Procedimento para Emergências Médicas

É compromisso do superior imediato dar o suporte inicial ao profissional que esteja passando por uma situação emergencial no exercício de sua atividade profissional.

Quando isso ocorrer, o gestor responsável pelo profissional identifica alguém de sua equipe para acompanhá-lo até que esteja com alguém responsável de seu convívio pessoal.

É importante avisar o Administrativo para que ele possa dar suporte e orientação para condução do processo.

É recomendado que o profissional seja levado ao hospital mais próximo do plano de saúde.

O profissional levado ao hospital precisa estar com um documento e sua carteira do Plano de Saúde. Caso não tenha, solicitar o número junto à Central do Plano de Saúde pedir as informações necessárias para o Administrativo, garantindo no mínimo os dados de documentos do profissional (RG ou CPF).

Comunicação/ acionamento da família

O profissional que está passando mal informa seus contatos pessoais para o acompanhante da empresa, que passará as informações para a família, mantendo o gestor atualizado sobre o que está acontecendo. Caso o profissional acompanhante não consiga contato, deve solicitar o auxílio do Administrativo.

Reembolsos

Os gastos com transporte e comunicação (ligações telefônicas e mensagens SMS) serão reembolsados ao profissional acompanhante mediante comprovação de gastos e de acordo com a política vigente para reembolsos.

Lançamento das Horas

O profissional acompanhante lançará normalmente suas horas, não sofrendo prejuízos em seu banco de horas.

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