Conduta no escritório do cliente

Os regulamentos em vigor nos escritórios dos clientes, incluindo horários de entrada/saída, horários de ginástica no local de trabalho, proibição de fumar e outros específicos, devem sempre ser respeitados.

Deve-se estar sempre atento para a impressão que se causará através da forma de trajar, aparência e conduta geral. Barba não feita, falar alto e se estender numa ligação telefônica além do estritamente necessário, são marcadores de pontos negativos frente ao cliente. As normas internas do cliente prevalecerão sobre as normas da TATICCA, salvo aquelas de natureza contratual/trabalhista.

As salas (ou salões) ocupadas pelos funcionários da TATICCA nos clientes são salas de trabalho e conversas de assuntos não relacionados com o trabalho devem ser mantidas ao mínimo possível.

Deve-se levar em conta que a natureza dos serviços da firma é tal que o tempo dos funcionários em qualquer trabalho é importante e que se for dispendido desnecessariamente, aumenta os débitos normais para o cliente podendo ocasionar críticas de sua parte com respeito aos honorários da TATICCA.

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