Orientações Sobre Atribuições e Expectativas por Categoria

Informações sobre este material


Temos grande satisfação em lhe ajudar a alcançar as suas metas e o seu pleno potencial. Esse é o objetivo da estrutura para o desenvolvimento de carreira da TATICCA, para o benefício da TATICCA e o seu também! Ela reflete o nosso compromisso mútuo de apoiá-lo(a) e o seu compromisso de assumir a responsabilidade por sua carreira. A TATICCA lhe oferece as oportunidades certas que farão a diferença para você, nossos clientes, nosso negócio e as nossas comunidades.

Incentivamos nossa gente a avaliar formalmente, pelo menos uma vez por ano, o seu desenvolvimento de carreira. Essa avaliação pode fazer parte do processo de gestão de desempenho e de desenvolvimento, ou de uma reunião específica. Estabelecemos as nossas expectativas sobre a forma em que as pessoas de cada categoria profissional podem fornecer suporte para satisfazer as nossas prioridades estratégicas.

Este material apresenta as expectativas para cada categoria profissional, juntamente com as nossas correspondentes prioridades estratégicas.

Considere-as, como aconselhado ou conselheiro, para identificar as oportunidades de desenvolvimento pessoal que fornecem suporte às nossas prioridades estratégicas.


Expectativas da TATICCA gerentes seniores


Vencer no mercado

Construir a marca TATICCA e posicionamento no mercado

  • Desenvolver uma ampla e profunda rede entre as organizações dos clientes e os órgãos profissionais, desenvolvendo relacionamentos duradouros e mutuamente benéficos com os stakeholders da TATICCA
  • Demonstrar paixão pelo desenvolvimento de estratégias, serviços e valores da TATICCA

Desenvolver relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes e partes interessadas (stakeholders)

  • Analisar precisamente as questões de clientes e oportunidades, aplicando a estrutura de administração de contas, os programas de clientes da TATICCA e as plataformas de crescimento, para promover diálogo construtivo com os stakeholders da TATICCA e identificar as possíveis oportunidades de vendas cruzadas em toda a organização
  • Adaptar-se a diferentes culturas e estilos pessoais para trabalhar com eficácia, considerando essas diferenças, dúvidas e motivações das outras pessoas

Entrega de crescimento rentável

  • Desenvolver oportunidades de expandir TER e serviços aos clientes baseado nas atuais ofertas e o feedback recebido dos clientes, negociar mudanças significativas no escopo dos produtos do trabalho e solucionar desentendimentos sobre os resultados dos projetos
  • Avaliar precisamente os benefícios e chances de sucesso de potenciais líderes e fornecer apoio qualificado e energia para a estratégia de perseguição de potenciais clientes para trabalhos significativos

Engajamento das pessoas e formação de equipes de mais alto desempenho

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Promover os valores da TATICCA, liderança inclusiva, trabalho em equipe e engajamento com a comunidade, demonstrando comportamento exemplar de forma rotineira e apoiando uma mudança em comportamentos que não sejam frutíferos
  • Assumir a responsabilidade por tomar, comunicar e implementar decisões difíceis

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Desenvolver uma cultura inclusiva em que feedback honesto e treinamento oportuno sejam fornecidos a todos os colegas e membros da equipe
  • Orientar os membros da equipe na seleção de aprendizado e experiências adequadas, apoiar acesso a essas oportunidades e fornecer acompanhamento eficaz para ajudar a gerar o valor de carreira a ser obtido trabalhando com a TATICCA

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Criar equipes que reflitam diversas habilidades e pontos fortes em toda a organização, demonstrar ciência da dinâmica do grupo para desenvolver uma abordagem inclusiva
  • Rrabalhar eficazmente com diversas equipes em diferentes contextos e ambientes
  • Engajar os membros da equipe com a nossa cultura e estratégia de pessoas de liderança, por meio de comunicação aberta e o reconhecimento de conquistas e incentivar o compartilhamento ativo de ideias e opiniões
  • Construir um forte espírito de equipe que incentive a colaboração e o alcance de metas de curto e longo prazos

Qualidade e valores

Fornecer suporte para as bases de serviços de alta qualidade — manter postura profissional consistente

  • Promover compromisso entre equipes com a TATICCA e as normas profissonais aplicáveis e com o fortalecimento da nossa marca junto aos clientes, órgãos de regulamentação e outros stakeholders. Satisfazer as necessidades dos stakeholders da TATICCA, atuando com mentalidade global e gerando consistência e excelência técnica
  • Identificar defasagens no nível de conhecimento da equipe, iniciar estratégias para solucioná-las e manter as equipes a par das novas metodologias de serviço,ferramentas e tecnologias, fornecendo sugestões para a sua aplicação

Prestar serviços excepcionais aos clientes e outros stakeholders—manter-se conectado(a), fornecer pronta resposta e ser perspicaz

  • Entregar experiência excepcional de serviço em todos os trabalhos. Manter-se conectado(a) com os nossos clientes, entender a sua agenda de negócios e prever as suas necessidades Manter comunicação aberta e proativa. Otimizar diversas ideias e perspectivas na TATICCA e fornecer percepção relevante e conhecimento sobre o setor de atividade para entregar excelência técnica
  • Comunicar e monitorar a qualidade dos serviços em relação às exigências específicas dos clientes. Revisar os planos do projeto e orientar outros executivos durante a sua implementação
  • Desenvolver planos de contas e coordenar a entrega de uma gama de ofertas de serviços, construindo confiança, mobilizando os recursos certos e assegurando qualidade consistente
  • Defender as soluções adotadas quando questionado(a)a esse respeito e influenciar os executivos da equipe do cliente, estabelecendo credibilidade relativa a assuntos especializados e julgamento técnico sobre trabalhos em andamento

Promover e manter gestão eficaz de riscos e conformidade

  • Assumir responsabilidade pela gestão de riscos do trabalho, com simultânea ênfase em serviço de alta qualidade
  • Promover as necessidades legítimas dos clientes ao proteger os interesses públicos e cumprindo as nossas responsabilidades junto a todos os stakeholders
  • Viver os princípios do Código Global de Conduta, mantendo independência e objetividade e manter conformidade com todas as normas profissionais aplicáveis, as políticas da TATICCA e exigências de regulamentação
  • Assumir responsabilidade pelo entendimento por parte da equipe sobre riscos, independência, objetividade e a maneira em que conformidade com as nossas políticas fornece base para tudo o que fazemos

Operações

Impulsionar as iniciativas estratégicas

  • Desenvolver e promover iniciativas para abordar as prioridades da TATICCA (por exemplo, integração global, serviço excepcional aos clientes, trabalho em equipe de alto desempenho, eficiência em termos de custos) e estender as principais práticas em todas as unidades de negócios
  • Identificar e avaliar novas ideias, tecnologias ou produtos externos para expandir as capacidades da TATICCA
  • Identificar barreiras para mudanças ao implementar iniciativas e encontrar maneiras de reduzi-las.

Demonstrar tino comercial

  • Analisar tendências/ planos de longo prazo e identificar as implicações de diversas estratégias de negócios
  • Assumir posição de liderança na previsão de questões orçamentárias e na recomendação das devidas respostas

Realizar excelência operacional

  • Identificar questões relativas ao processo, estruturais e políticas ao administrar problemas complexos
  • Identificar formas de satisfazer todas as prioridades concorrentes e questões de alocação de recursos, desenvolvendo colaboração em toda as interfaces organizacionais
  • Administrar diferentes pontos de vista e formas de expressá-los para que a organização se beneficie de diferentes percepções e ideias

Engajamento das pessoas e trabalho em equipe

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Viver nossos valores, dando o exemplo de liderança inclusiva, para promover uma cultura de pessoas de liderança, que considere trabalho em equipe e responsabilidade perante a comunidade. Demonstrar persistência e autoconfiança, administrando o próprio desenvolvimento

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Promover um ambiente de diversidade e inclusão, capacitando todas as nossas pessoas para agregar valor às respectivas carreiras e alcançar o seu pleno potencial, independentemente do seu tempo de serviço na TATICCA
  • Fornecer feedback honesto e apoio, promovendo a formação de uma liderança diversificada com base em talento entre várias culturas

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Criar uma noção compartilhada de objetivo e compromisso baseada nos valores da TATICCA. Mobilizar os pontos fortes, confiança e colaboração de todos os membros da equipe para que foquem no alcance dos mais altos padrões e resultados e identifiquem maneiras de incluir trabalho em equipe no modo em que trabalhamos em toda a organização
  • Estabelecer uma cultura que otimiza todos os estilos presentes em toda a organização, apoiando a maneira em que atraímos pessoas de alto desempenho, focamos no seu desenvolvimento contínuo e mantemos contato com os nossos ex-funcionários
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