Orientações Sobre Atribuições e Expectativas por Categoria

Informações sobre este material


Temos grande satisfação em lhe ajudar a alcançar as suas metas e o seu pleno potencial. Esse é o objetivo da estrutura para o desenvolvimento de carreira da TATICCA, para o benefício da TATICCA e o seu também! Ela reflete o nosso compromisso mútuo de apoiá-lo(a) e o seu compromisso de assumir a responsabilidade por sua carreira. A TATICCA lhe oferece as oportunidades certas que farão a diferença para você, nossos clientes, nosso negócio e as nossas comunidades.

Incentivamos nossa gente a avaliar formalmente, pelo menos uma vez por ano, o seu desenvolvimento de carreira. Essa avaliação pode fazer parte do processo de gestão de desempenho e de desenvolvimento, ou de uma reunião específica. Estabelecemos as nossas expectativas sobre a forma em que as pessoas de cada categoria profissional podem fornecer suporte para satisfazer as nossas prioridades estratégicas.

Este material apresenta as expectativas para cada categoria profissional, juntamente com as nossas correspondentes prioridades estratégicas.

Considere-as, como aconselhado ou conselheiro, para identificar as oportunidades de desenvolvimento pessoal que fornecem suporte às nossas prioridades estratégicas.


Expectativas da TATICCA para sócios


Entregar crescimento rentável por meio de vendas e pipeline futuro

Foco permanente no cliente, nas estratégias de negócio da TATICCA e questões, demonstrando espírito empresarial e ênfase em contas e empregando sólidas habilidades de negociação

Alcançar pipeline pessoal de vendas e as metas da equipe

Margem

Impulsionar as iniciativas estratégicas

  • Conceber, desenvolver e/ou implementar iniciativas que contribuam para o futuro da TATICCA, reconhecendo os riscos e as oportunidades de tendências sociais/políticas/ambientais, buscando e viabilizando soluções inovadoras
  • Promover integração global e simplificação, conduzindo mudanças e introduzindo novas abordagens em toda a organização

Realizar excelência operacional

  • Fornecer direcionamento e controle eficaz dos processos de negócios da TATICCA e processos internos, administrando as necessidades das diversas partes envolvidas
  • Conciliar as prioridades operacionais com os elementos para o desenvolvimento do sucesso sustentável de longo prazo da organização

Demonstrar tino comercial

  • Foco nos fatores de desenvolvimento de desempenho da TATICCA, propondo mudanças que gerem valor, demonstrando uma mentalidade global e habilidades interculturais. Manter e aumentar margem, focando nos fatores de desenvolvimento de desempenho financeiro, inclusive em controle orçamentário

Vendas e pipeline

Desenvolver relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes e partes interessadas (stakeholders)

  • Aplicar a estrutura de gestão de contas, desenvolvendo diversos relacionamentos (com terceiros e por meio deles) entre contas e potenciais clientes, baseados em verdade e respeito
  • Trabalhar em equipe com outras linhas de serviço, regiões geográficas e diversos grupos para gerar serviços, oportunidades e relacionamentos de longo prazo, com vendas cruzadas em toda a organização, sempre que possível

Serviço excepcional ao cliente

Prestar serviços excepcionais aos clientes — manter-se conectado(a), fornecer pronta resposta e ser perspicaz

  • Entregar a experiência de serviço de alta qualidade em todos os trabalhos e interações, mantendo-se conectado(a), fornecendo pronta resposta e sendo perspicaz perante terceiros e os clientes. Isso significa ter as pessoas certas nos locais certos para construir confiança e enriquecer os relacionamentos para que possamos compartilhar as experiências da TATICCA e pontos de vista relevantes e oportunos para prever o pensamento dos clientes

Construir a marca TATICCA e posicionamento no mercado

  • Sócio(a) reconhecido(a) como uma autoridade no mercado. Otimizar a rede externa para aumentar receitas rentáveis e/ou melhorar o posicionamento no mercado
  • Executar com eficácia os programas de clientes da TATICCA e implantar as plataformas de crescimento

Qualidade e gestão eficaz de risco

Fornecer suporte para as bases de serviços de alta qualidade — manter postura profissional consistente

  • Promover compromisso em toda a firma com a TATICCA e as normas profissionais aplicáveis e com o fortalecimento da nossa marca junto aos clientes, órgãos de regulamentação e outros stakeholders. Satisfazer as necessidades de todos os stakeholders, atuando com mentalidade global e gerando consistência e excelência técnica na aplicação dos conhecimentos, métodos e tecnologias da TATICCA
  • Entregar trabalhos da mais alta qualidade, segundo os processos internos e externos de controle de qualidade

Promover e manter gestão eficaz de riscos e conformidade

  • Ser responsável pela gestão de riscos dos trabalhos e da TATICCA, reconhecendo que a entrega de serviços de alta qualidade representa uma das formas mais importantes de gestão de riscos. Manter independência e objetividade, mantendo conformidade (e verificando a conformidade dos colegas e das equipes) com todas as normas profissionais aplicáveis, políticas da TATICCA e exigências de regulamentação
  • Promover o foco da TATICCA em satisfazer todas as necessidades legítimas dos clientes, protegendo, ao mesmo tempo, os interesses públicos e cumprindo as nossas responsabilidades junto a todos os stakeholders. Observar os princípios do Código Global de Conduta, treinando outras pessoas sobre a forma em que ele fornece base para tudo o que fazemos

Engajamento das pessoas e trabalho em equipe

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Viver nossos valores, dando o exemplo do nosso compromisso com trabalho em equipe, liderança inclusiva e responsabilidade perante a comunidade, como parte da nossa cultura de pessoas de liderança
  • Promover o espírito de parceria em todos os relacionamentos com os colegas, demonstrar perseverança e autoconfiança e gerenciar o seu desenvolvimento pessoal

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Promover um ambiente de diversidade e inclusão, capacitando todas as nossas pessoas para agregar valor às respectivas carreiras e alcançar o seu pleno potencial, independentemente do seu tempo de serviço na TATICCA
  • Fornecer feedback honesto e apoio, promovendo a formação de uma liderança diversificada com base em talento entre várias culturas

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Criar uma noção compartilhada de objetivo e compromisso baseada nos valores da TATICCA. Mobilizar os pontos fortes, confiança e colaboração de todos os membros da equipe para que foquem no alcance dos mais altos padrões e resultados e identifiquem maneiras de incluir trabalho em equipe no modo em que trabalhamos em toda a organização
  • Estabelecer uma cultura que otimiza todos os estilos presentes em toda a organização, apoiando a maneira em que atraímos pessoas de alto desempenho, focamos no seu desenvolvimento contínuo e mantemos contato com os nossos ex-funcionários