Orientações Sobre Atribuições e Expectativas por Categoria

Informações sobre este material


Temos grande satisfação em lhe ajudar a alcançar as suas metas e o seu pleno potencial. Esse é o objetivo da estrutura para o desenvolvimento de carreira da TATICCA, para o benefício da TATICCA e o seu também! Ela reflete o nosso compromisso mútuo de apoiá-lo(a) e o seu compromisso de assumir a responsabilidade por sua carreira. A TATICCA lhe oferece as oportunidades certas que farão a diferença para você, nossos clientes, nosso negócio e as nossas comunidades.

Incentivamos nossa gente a avaliar formalmente, pelo menos uma vez por ano, o seu desenvolvimento de carreira. Essa avaliação pode fazer parte do processo de gestão de desempenho e de desenvolvimento, ou de uma reunião específica. Estabelecemos as nossas expectativas sobre a forma em que as pessoas de cada categoria profissional podem fornecer suporte para satisfazer as nossas prioridades estratégicas.

Este material apresenta as expectativas para cada categoria profissional, juntamente com as nossas correspondentes prioridades estratégicas.

Considere-as, como aconselhado ou conselheiro, para identificar as oportunidades de desenvolvimento pessoal que fornecem suporte às nossas prioridades estratégicas.


Expectativas da TATICCA seniores e supervisores de auditoria


Vencer no mercado

Construir a marca TATICCA e posicionamento no mercado

  • Descrever precisamente as capacidades e os compromissos da TATICCA aos discutir possíveis oportunidades de negócios com contatos externos
  • Desenvolver apresentações claras e de impacto, convertendo os serviços oferecidos pela TATICCA em propostas de valor significativas para os clientes

Desenvolver relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes e partes interessadas (stakeholders)

  • Construir relacionamentos positivos com a TATICCA e com o pessoal dos clientes baseados em integridade e verdade
  • Desenvolver uma rede diversificada por meio do mútuo compartilhamento de ideais, conhecimentos e recursos (incluindo contatos com pessoas de nível hierárquico superior e também com pares)
  • Desenvolver um entendimento das causas dos interesses de outras pessoas e diferenças de opiniões

Entrega de crescimento rentável

  • Esclarecer a forma em que as novas soluções da TATICCA podem impactar positivamente os trabalhos atuais e identificar maneiras de expandir nossas ofertas aos clientes
  • Criar partes separadas de documentos de potenciais clientes de alto nível (precisas, completas e claras)
  • Demonstrar urgência ao responder as necessidades, perguntas e dúvidas dos clientes

Engajamento das pessoas e formação de equipes de mais alto desempenho

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Demonstrar um bom nível de ciência ao lidar com outras pessoas e adotar abordagem própria com base nas diferenças de estilos individuais e de origem das pessoas, reconhecendo o risco de tendências involuntárias
  • Manter os membros da equipe responsáveis pelo compromisso consistente com os valores e princípios da TATICCA
  • Considere ideias e analise resultados para entregar as melhores soluções possíveis

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Incentivar os colegas a atuar segundo o feedback recebido e oferecer apoio, fazendo perguntas habilidosas,ouvindo atentamente e preparando resumos facilitadores
  • Ajudar os membros da equipe a identificar necessidades de aprendizado e fornecer sugestões para satisfazer essas necessidades por meio de aprendizado, experiências ou orientação

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Contribuir para um ambiente positivo de equipe, demonstrando compromisso consistente e otimismo frente aos desafios do trabalho
  • Ajudar as pessoas a melhor a sua contribuição, esclarecendo as expectativas relativas às funções e metas individuais no contexto das nossas prioridades de negócios
  • Planejar e conduzir as reuniões de equipe que promovam participação aberta e foco em resultados específicos

Qualidade e valores

Fornecer suporte para as bases de serviços de alta qualidade — manter postura profissional consistente

  • Demonstrar e promover compromisso com a TATICCA e as normas profissonais aplicáveis e com o fortalecimento da nossa marca junto aos clientes, órgãos de regulamentação e outros stakeholders Satisfazer as necessidades dos stakeholders atuando com mentalidade global
  • Criar consistência e excelência técnica por meio do compartilhamento de conhecimentos e o fornecimento de informações personalizadas para satisfazer as necessidades de públicos específicos, utilizando gráficos, tabelas e modelos aplicáveis, para aumentar o respectivo impacto

Prestar serviços excepcionais aos clientes e outros stakeholders—manter-se conectado(a), fornecer pronta resposta e ser perspicaz

  • Entregar e promover serviços excepcionais em cada trabalho: aplicar o entendimento das necessidades dos clientes para identificar os resultados críticos, barreiras para sucesso e mudanças de expectativas ou escopo
  • Manter comunicação aberta e proativa e construir relacionamentos de confiança com os clientes, demonstrando habilidades técnicas e conhecimentos
  • Supervisionar o trabalho relativo ao projeto executado por pessoas com menor experiência, fornecendo feedback e orientação sobre a qualidade do respectivo trabalho
  • Manter o foco dos membros da equipe na nossa agenda de qualidade e incentivar as pessoas a fazer perguntas relevantes e compartilhar abertamente as suas ideias e dúvidas
  • Identificar potenciais problemas e oportunidades ao entregar as ofertas de serviços da TATICCA de acordo com as normas profissionais aplicáveis. as políticas da TATICCA e as metodologias funcionais, bem como trabalhar com os membros da equipe para permitir a devida resolução de problemas

Promover e manter gestão eficaz de riscos e conformidade

  • Foco nas necessidades legítimas dos clientes ao cumprir nossas responsabilidades perante todos os stakeholders e organizar o trabalho de maneira a priorizar a gestão de riscos, mantendo foco em serviços de alta qualidade
  • Viver os princípios do Código Global de Conduta, mantendo independência e objetividade e manter conformidade com todas as normas profissionais aplicáveis, as políticas da TATICCA e as exigências de regulamentação
  • Ajudar os colegas a obter entendimento da agenda de negócios e expectativas dos nossos clientes no contexto da TATICCA e das exigências de regulamentação, éticas e técnicas

Operações

Impulsionar as iniciativas estratégicas

  • Identificar e promover oportunidades de aprimoramento de processos
  • Ajudar os clientes e colegas a se adaptar às eventuais mudanças nos processos e estruturas da TATICCA, identificando prováveis questões e possíveis respostas

Demonstrar tino comercial

  • Pesquisar e compilar informações precisas de forma rápida, testando os dados e premissas considerados
  • Usar dados relevantes para gerar percepções sobre o trabalho em andamento e facilitar conversas sobre as implicações para as prioridades e projetos da TATICCA

Realizar excelência operacional

  • Produzir consistentemente trabalho de alta qualidade (preciso, completo e claro)
  • Ajudar os colegas a obter entendimento e usar as metodologias, ferramentas, tecnologias e fontes de conhecimento corretas no seu trabalho
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