Orientações Sobre Atribuições e Expectativas por Categoria

Informações sobre este material


Temos grande satisfação em lhe ajudar a alcançar as suas metas e o seu pleno potencial. Esse é o objetivo da estrutura para o desenvolvimento de carreira da TATICCA, para o benefício da TATICCA e o seu também! Ela reflete o nosso compromisso mútuo de apoiá-lo(a) e o seu compromisso de assumir a responsabilidade por sua carreira. A TATICCA lhe oferece as oportunidades certas que farão a diferença para você, nossos clientes, nosso negócio e as nossas comunidades.

Incentivamos nossa gente a avaliar formalmente, pelo menos uma vez por ano, o seu desenvolvimento de carreira. Essa avaliação pode fazer parte do processo de gestão de desempenho e de desenvolvimento, ou de uma reunião específica. Estabelecemos as nossas expectativas sobre a forma em que as pessoas de cada categoria profissional podem fornecer suporte para satisfazer as nossas prioridades estratégicas.

Este material apresenta as expectativas para cada categoria profissional, juntamente com as nossas correspondentes prioridades estratégicas.

Considere-as, como aconselhado ou conselheiro, para identificar as oportunidades de desenvolvimento pessoal que fornecem suporte às nossas prioridades estratégicas.


Expectativas da TATICCA para membros de staff


Vencer no mercado

Construir a marca TATICCA e posicionamento no mercado

  • Obter entendimento e comunicar precisamente a dimensão da nossa agenda para mercados relativa às ofertas de serviços da TATICCA, mercados geográficos e setores
  • Aplicar o estilo e padrões de qualidade da TATICCA em todas as comunicações internas e externas

Desenvolver relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes e partes interessadas (stakeholders)

  • Desenvolver relacionamentos positivos com os pares, supervisores e mentores/conselheiros que possam fornecer aconselhamento e apoio
  • Desenvolver uma ligação de sintonia e empatia com as equipes dos clientes, ouvindo atentamente e demonstrando entendimento das suas necessidades e fazendo perguntas cabíveis
  • Assumir a responsabilidade por abordar problemas entre os pares e, se não resolvidos, procurar orientação de outras pessoas sobre a melhor forma de solucioná-los

Entrega de crescimento rentável

  • Fornecer feedback à equipe sobre as necessidades dos clientes para permitir resposta eficaz da TATICCA
  • Contribuir para o desenvolvimento de negócio por meio de suporte prático, por exemplo, pesquisando e compilando informações e conhecimentos relevantes

Engajamento das pessoas e formação de equipes de mais alto desempenho

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Obter entendimento e seguir consistentemente os valores e as políticas da TATICCA
  • Demonstrar respeito pelas diferenças entre os estilos e origens das pessoas
  • Participar de trabalhos voluntários na comunidade, usando habilidades profissionais para o benefício da educação, empreendedorismo e o meio ambiente

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Fornecer feedback honesto e construtivo aos colegas
  • Identificar oportunidades de crescimento, ampliando o escopo do seu trabalho, conforme acordado com o seu supervisor
  • Promover desenvolvimento pessoal por meio de experiências recomendadas e cursos de aprendizado e buscar orientação e feedback periódico

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Assumir a responsabilidade por obter entendimento das funções que lhe forem atribuídas e sua execução e das responsabilidades da TATICCA
  • Demonstrar uma atitude positiva, contribuindo com energia e novas ideias para os esforços e reuniões da equipe
  • Colaborar construtivamente com os colegas, construindo sólidos relacionamentos de trabalho com base em comunicação honesta e prestação mútua de contas

Qualidade e valores

Fornecer suporte para as bases de serviços de alta qualidade — manter postura profissional consistente

  • Demonstrar compromisso com a TATICCA e as normas profissonais aplicáveis e com o fortalecimento da nossa marca junto aos clientes, órgãos de regulamentação e outros stakeholders
  • Satisfazer as necessidades dos stakeholders atuando com mentalidade global
  • Criar excelência técnica consistente por meio de amplo conhecimento dos princípios técnicos envolvidos em diferentes ofertas de serviços, estabelecidos pelo negócio local, por meio de um conjunto de experiências e aprendizado
  • Fornecer suporte prático aos executivos, por exemplo, pesquisando e compilando informações relevantes

Prestar serviços excepcionais aos clientes e outros stakeholders—manter-se conectado(a), fornecer pronta resposta e ser perspicaz

  • Entregar serviços excepcionais em cada trabalho: desenvolver entendimento da agenda de negócios e do setor de atividade dos nossos clientes
  • Comunicar-se eficazmente com os contatos do cliente, ouvindo atentamente e fazendo perguntas criteriosas e entregar fatos e análises de forma a atrair a atenção dos eventuais ouvintes
  • Preparar o trabalho do projeto relativo a um determinado número de ofertas de serviço, trabalhando sob supervisão
  • Concluir e documentar o trabalho designado de acordo com os padrões de qualidade da TATICCA, alcançar os resultados esperados e assumir responsabilidade pela correção de eventuais erros ou omissões
  • Identificar precisamente as questões dos clientes e comunicar explicações claras e ações sugeridas à equipe do projeto. Responder prontamente as solicitações dos clientes, observando os procedimentos de revisão

Promover e manter gestão eficaz de riscos e conformidade

  • Manter independência e objetividade e manter conformidade com todas as normas profissionais aplicáveis, as políticas da TATICCA e as exigências de regulamentação
  • Foco nas necessidades legítimas dos clientes, cumprindo nossas responsabilidades perante todos os stakeholders. Viver os princípios do Código Global de Conduta

Operações

Impulsionar as iniciativas estratégicas

  • Desenvolver entendimento das nossas prioridades estratégicas, estrutura de negócios, metas da equipe e suas respectivas funções
  • Comunicar ideias para o aprimoramento do trabalho em andamento, considerando problemas e oportunidades com a equipe
  • Contribuir com a cultura de compartilhamento de conhecimentos da TATICCA e participando de fóruns, rede de relacionamentos e comunidades

Demonstrar tino comercial

  • Usar os recursos da TATICCA e dos clientes para encontrar e pesquisar informações relevantes com eficácia
  • Analisar e apresentar claramente dados e outras informações para identificar tendências significativas ou questões da TATICCA
  • Desenvolver os elementos básicos de um caso de negócio com supervisão

Realizar excelência operacional

  • Obter entendimento e aplicar as metodologias, ferramentas e tecnologias corretas
  • Observar as medidas de desempenho financeiro relevantes
  • Desenvolver uma mentalidade global e inclusiva, entendendo e respeitando todas as diferentes origens e estilos dos colegas
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