Orientações Sobre Atribuições e Expectativas por Categoria

Informações sobre este material


Temos grande satisfação em lhe ajudar a alcançar as suas metas e o seu pleno potencial. Esse é o objetivo da estrutura para o desenvolvimento de carreira da TATICCA, para o benefício da TATICCA e o seu também! Ela reflete o nosso compromisso mútuo de apoiá-lo(a) e o seu compromisso de assumir a responsabilidade por sua carreira. A TATICCA lhe oferece as oportunidades certas que farão a diferença para você, nossos clientes, nosso negócio e as nossas comunidades.

Incentivamos nossa gente a avaliar formalmente, pelo menos uma vez por ano, o seu desenvolvimento de carreira. Essa avaliação pode fazer parte do processo de gestão de desempenho e de desenvolvimento, ou de uma reunião específica. Estabelecemos as nossas expectativas sobre a forma em que as pessoas de cada categoria profissional podem fornecer suporte para satisfazer as nossas prioridades estratégicas.

Este material apresenta as expectativas para cada categoria profissional, juntamente com as nossas correspondentes prioridades estratégicas.

Considere-as, como aconselhado ou conselheiro, para identificar as oportunidades de desenvolvimento pessoal que fornecem suporte às nossas prioridades estratégicas.


Expectativas da TATICCA gerentes


Vencer no mercado

Construir a marca TATICCA e posicionamento no mercado

  • Construir redes de relacionamento na TATICCA e iniciar a criação de uma rede externa de base para a nossa agenda de mercado e reputação e incentivar vendas cruzadas
  • Criar e entregar apresentações que envolvam uma série de públicos e responder as suas perguntas e dúvidas
  • Apresentar mensagens complexas com habilidade, usando diversos meios de comunicação e métodos

Desenvolver relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes e partes interessadas (stakeholders)

  • Desenvolver relacionamentos que possam beneficiar a TATICCA e os seus clientes (por exemplo, com stakeholders nas organizações alvo) e fora do local de trabalho, para fortalecer a nossa presença e impacto na comunidade
  • Demonstrar habilidades de influenciar pessoas que abordem os diversos interesses e estilos das pessoas, reconhecendo que as pessoas têm diferentes fontes de motivação e maneiras para alcançar êxito
  • Desenvolver abordagens flexíveis para a resolução de conflitos, inclusive os que resultam de diferenças culturais e manter negociações e conversas buscando identificar soluções, ainda que essas sejam mais difíceis e não tão óbvias

Entrega de crescimento rentável

  • Desenvolver ideias para expandir as atuais ofertas de serviços, incluindo soluções de outras linhas de serviço e iniciar conversas com os clientes
  • Viabilizar o processo de desenvolvimento de negócio, reunindo os devidos recursos, obtendo acesso aos contatos da TATICCA, supervisionando a emissão da proposta e conduzindo o processo até a sua conclusão

Engajamento das pessoas e formação de equipes de mais alto desempenho

Atuar claramente como exemplo a ser seguido por nossas pessoas

  • Reforçar e integrar consistentemente os valores da TATICCA com a forma em que o trabalho é realizado e os relacionamentos são conduzidos
  • Manter-se acessível e colaborativo(a), demonstrando confiança ao focar em resultados e consequências

Treinar e desenvolver todas as nossas pessoas

  • Fornecer feedback construtivo personalizado para o estilo de cada pessoa e ambiente
  • Adotar técnicas de orientação adequadas para satisfazer as diversas necessidades dos membros da equipe
  • Adotar técnicas de orientação adequadas para satisfazer as diversas necessidades dos membros da equipe

Formar e mobilizar equipes de alto desempenho, promovendo ativamente trabalho em equipe nas respectivas funções

  • Reunir a equipe certa para alcançar as metas de negócios, integrando as habilidades e as condições certas para trabalho em conjunto eficaz
  • Criar um ambiente positivo para a equipe, conciliando a iniciativa dos seus membros com a colaboração por parte de toda a equipe e as suas metas individuais com as prioridades da TATICCA e incentivar as pessoas a expressar as suas opiniões e diferentes pontos de vista
  • Ajudar os membros da equipe a identificar e eliminar fontes de conflitos com os outros membros
  • Melhorar o compromisso e engajamento dos membros da equipe ao focar no alcance das suas respectivas metas

Qualidade e valores

Fornecer suporte para as bases de serviços de alta qualidade — manter postura profissional consistente

  • Promover o compromisso das equipes com a TATICCA e as normas profissonais aplicáveis e com o fortalecimento da nossa marca junto aos clientes, órgãos de regulamentação e outros stakeholders Considerar informações de todas as fontes aplicáveis antes de tirar conclusões e incentivar os colegas a fazer o mesmo
  • Satisfazer as necessidades dos stakeholders, atuando com mentalidade global e gerando consistência e excelência técnica
  • Identificar e compartilhar tendências, tópicos e recursos (por exemplo., órgãos profissionais, mudanças no mercado, incluindo tendências específicas do setor, diretrizes regulatórias) que aumentem a relevância e valor da nossa entrega de serviço e buscar oportunidades de aprimorar conhecimentos (por exemplo., redes de relacionamento, eventos presenciais, etc.)

Prestar serviços excepcionais aos clientes e outros stakeholders—manter-se conectado(a), fornecer pronta resposta e ser perspicaz

  • Entregar experiência excepcional de serviço em todos os trabalhos: desenvolver a mentalidade de administração de contas, obter entendimento do setor e agenda de negócios dos nossos clientes e prever as suas necessidades, propondo soluções preferenciais e prevendo potenciais barreiras e monitorar a satisfação dos clientes
  • Manter comunicação aberta e proativa Otimizar diversas ideias e perspectivas para fornecer excelência técnica em, pelo menos, uma oferta de serviço da TATICCA e fornecer percepção relevante e conhecimento sobre o setor de atividade. Criar credibilidade com base no entendimento dos desafios enfrentados pelos clientes relativos a assuntos técnicos
  • Desenvolver e administrar planos para as equipes de projeto, incluindo: objetivos, prioridades, marcos, funções e responsabilidades, riscos, resultados e dados econômicos do trabalho Manter os stakeholders informados e comunicar aos devidos níveis eventuais mudanças de escopo /cronogramas /questões

Promover e manter gestão eficaz de riscos e conformidade

  • Assumir responsabilidade pela gestão de riscos, com simultânea ênfase em serviço de alta qualidade
  • Promover as necessidades legítimas dos clientes ao proteger os interesses públicos e cumprindo as nossas responsabilidades junto a todos os stakeholders
  • Viver os princípios do Código Global de Conduta, mantendo independência e objetividade e manter conformidade com todas as normas profissionais aplicáveis, as políticas da TATICCA e exigências de regulamentação
  • Assumir a responsabilidade de treinar outras pessoas e examinar a sua gestão de riscos, independência, objetividade e conformidade com as políticas aplicáveis, inclusive com o Código de Conduta

Operações

Impulsionar as iniciativas estratégicas

  • Desenvolver novas soluções e formas aprimoradas de trabalho, incentivando os membros da equipe a explorar novas ideias, com ênfase em impacto mensurável sobre o negócio
  • Integrar dados e aplicar julgamento profissional na formação de percepções práticas e análises que permitam a tomada de decisão pelos devidos stakeholders

Demonstrar tino comercial

  • Interagir ativamente com os membros da equipe para ajudar a resolver desafios de negócios e aconselhá-los sobre a forma de analisar e abordar as principais causas dos problemas
  • Conciliar diversas prioridades, considerando a importância, urgência e impacto sobre os relacionamentos da TATICCA
  • Administrar a equipe e os recursos do projeto e orçamentos de foma eficaz
  • Adotar um enfoque sistemático para a tomada de decisões, considerando todos os dados relevantes

Realizar excelência operacional

  • Orientar os membros da equipe e colegas sobre a melhor forma de utilizar as metodologias e ferramentas da TATICCA para maximizar o impacto pessoal e minimizar custos
  • Encontrar formas de melhorar a coordenação do trabalho em andamento e a utilização de membros do staff entre equipes e exercer liderança de forma colaborativa
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